"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante"
Antoine de Saint-Exupéry


quinta-feira, 3 de abril de 2014

cartaaoleitor

Queridos leitores, primeiro gostaria de me desculpar pelo pequeno abandono. Minha vida tem andado uma correria (Thanks God!) ultimamente.
Cidade nova, faculdade e projetos pessoais, tem me deixado um pouco sem tempo para me dedicar a algo que tanto gosto. Que é falar com vocês. 
Nesse período de adaptação, estive estudando possibilidades de encurtar a distancia entre nós e com isso, decidi fazer uma pequena mudança no site. (again)
Isso pede uma pequena mudança na decoração.
(Me sentindo em Harry Potter)

De início uma troca nas cores.
Em breve, um novo layout e muito mais conteúdo para vocês. (Para nossa alegria)
Um beijo grande,
Att: Max.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, me conte o que você achou dessa postagem...