"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante"
Antoine de Saint-Exupéry


domingo, 10 de novembro de 2013


hipe 

É com prazer que escrevo a primeira coluna do blog. Onde irei falar sobre os hipes da estação e trazer inspiração pra você, leitor, para quem escrevo.
Pois bem, estava navegando à procura de algo interessante pra trazer, quando me deparo com uma foto no lookbook.nu que me fez querer escrever sobre. Visitando o perfil da Flávia Desgranges, dona do Fashion Coolture, fiquei em êxtase com tanta "buniteza", daquelas que dá gosto de se ver, sabe? Então resolvi dedicar esse post a ela que foi o hipe do dia. Confira abaixo algumas fotos e acreditem, eu precisei parar de descer a página pra não postar todas.

a tal foto









E ai, gostaram?  Quem quiser conferir mais é só clicar nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, me conte o que você achou dessa postagem...